Educação EmocionalSER PAIS

As 3 amigas que toda mãe precisa

As 3 amigas que toda mae precisa

Tornamo-nos mães e vemos como muitos de nossos amigos desaparecem. A maternidade não é fácil. O ritmo é intenso, sobra pouco tempo para encontros e passeios. No entanto, não precisamos estar cercados de muitos amigos. Apenas de poucos e bons. Veja as 3 amigas que toda mãe precisa ter a seu lado durante a maternidade.

A que tem filhos mais velhos

Essa é uma amiga imprescindível, especialmente para a mamãe de primeira viagem. Como tem filhos mais velhos que o seu, já passou por tudo e mais. Dessa forma, pode lhe ajudar de uma maneira mais tranquila, desde a experiência. Isso lhe trará paz e bons conselhos que a ajudarão a viver a maternidade com mais ligeireza.

A que tem filhos da mesma idade

A amiga que tem filhos da mesma idade que o seu é uma excelente companhia. Está vivendo o mesmo com você, logo a entenderá melhor do que ninguém. Dificilmente a julgará porque vive na pele, em tempo real, a mesma situação. E o melhor: quando vocês se encontram, as crianças podem brincar juntas.

A que não tem filhos

É sua conexão com a vida pré-filhos e de desconexão com a maternidade. Bonita, ter um tempinho para você também a ajuda a estar mais relaxada. Ela a leva a lugares sem área infantil, oferece um bom papo para além do mundo materno, atualiza sobre as coisas do mundo. Enfim, é uma grande fonte de carregamento de energia.

Educação Emocional

Na seção Educação Emocional aprendemos como ajudar nossos filhos a reconhecer e identificar as emoções corretamente. A partir do desenvolvimento da inteligência emocional, a criança está preparada para vivenciar situações várias de uma maneira equilibrada. Descubra mais:

Posts relacionados

5 atividades para controlar as emoções

O sorriso do bebê: um sinal importante

Toda mãe nasce de uma mãe

Pais perdem até 700 horas de sono nos primeiros 12 meses de vida do bebê

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *