Piscina de bolas infantil mais bonita do mundo

0 59

A piscina de bolas infantil é uma das diversões preferidas da criançada. Cada vez, os grandes centros comerciais, destinam um espaço para colocar uma piscina de bolinhas gigante, que se torna diversão para crianças e adultos.

Hoje em dia, é possível ter em casa uma piscina de bolas para a diversão das crianças. Há de todos tipos e modelos. Nós ficamos encantados com a da marca polonesa Minibe. Simplesmente a piscina de bolas infantil mais bonita do mundo. Foi criada por dois pais muito implicados no desenvolvimento e na estimulação da criatividade de seus filhos.

Os componentes da piscina de bolinhas são da mais alta qualidade, e o desing é simplesmente incrível. A piscina está confeccionada com espuma de poliuretano flexível e recoberta com um tecido de algodão lavável. Inclui 200 bolas de plástico com três combinações de cores (veja galeria de fotos abaixo).

Além disso, funciona super bem como elemento de decoração. A que compramos para Laura (foto de entrada deste artigo) está na sala. E posso dizer que, desde que a usa, cada vez se diverte mais. E também vamos vendo que esta piscina de bolas é, realmente, uma aliada no desenvolvimento psicomotor.

piscina de bolas infantil minibe 02

piscina de bolas infantil minibe 03

A primeira vez que Laura ficou de pé foi nada mais completar os 7 meses, apoiando-se na piscina para pegar uma bola. Adoramos vê-la assim! O que temos que ter em conta é que, essa piscina é recomendada para a partir de 12 meses para que os pais estejam tranquilos deixando os filhos brincarem sozinhos. No entanto, muitos pais, como nós, não tem resistido e comprado antes, pois funciona super bem como estimulação das habilidades dos pequenos também. O único é ficar de olho todo o tempo. Sempre que está na piscina, temos que estar ao lado.

você pode gostar também

Comentários

Loading...