Receitas saudáveisSER PAIS

Como fazer picolé de leite materno

fazer picole de leite materno 01

Fazer picolé de leite materno é muito fácil e pode se tornar uma boa forma de acalmar as dores de dente do bebê. Fato é que o picolé de leite materno é saudável e nutritivo quando a mamãe tem boa saúde. Além disso é uma forma alternativa para alimentar o bebê nos dias de muito calor.

O ouro líquido da mulher tem muitos componentes potentes que estimulam o sistema imunológico do bebê, atendendo suas necessidades mais imediatas.

fazer picole de leite materno 02

Foto de Tasla Blackwell

Como sabemos, há muitas mulheres que conseguem armazenar o leite materno no congelador para da-lo ao bebê em qualquer outra ocasião.

Então, quando você retirar leite materno do peito, no lugar de congela-lo em potes, faça-o usando formas de picolé. Pronto! Assim de fácil. Uma vez congelado, dê à criança. Tanto pode aliviar o calor, nos dias de intenso verão. Como podem ser úteis para aliviar as dores de dente quando comecem a nascer.

Criação com Apego

Na seção Criação com Apego você encontra textos interessantes sobre como podemos criar nossos filhos com amor, respeito e firmeza. Prepararmos para ser pais é algo importante. Saber como podemos estabelecer o vínculo com nossos filhos, educando-os sem gritos, ameaças e castigos também. Acesse:

Posts relacionados

Bebê que mama pouco nos primeiros dias de vida

Contato pele a pele favorece o aleitamento materno

Cama compartilhada é seguro e beneficia a amamentação

Meu bebê está fazendo o peito de chupeta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *